segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O colégio


dsff

6 comentários:

  1. acho até que tu leu meu pensamento pra escrever isso o_O hihi

    ResponderExcluir
  2. É, concordo com você. Tipo, por um lado eu não gosto de escola e pelo outro, eu amo, por causa dos meus amigos, e tipo, ficar sem escolas, é quase igual a ficar sem amigos, nas férias eu sinto um tédio danado, up. Novo post

    ResponderExcluir
  3. pois é vic, com as nossas férias, como eu disse no texto, por um lado a gente se livra de 3849839048 tarefas, mas a gente passa a ver os amigos bem menos...

    ResponderExcluir
  4. Muito massa o txt.'
    Vou sentir,muita falta do "colégio" = amigos. ^^ 'Ultimo ano, =/

    www.pensamentobrilhante.com/

    Visite =]

    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  5. com certeza, sempre o último ano, é o que a gente realmente pensa que vai fazer falta, vou visitar sim :)

    ResponderExcluir